O que é Circuito Tap?

O que é Circuito Tap?
É uma reunião de sapateadores com o objetivo de criar e divulgar ações, espetáculos, workshop's e tudo o que faz um sapateador feliz! Acreditamos que esta será uma ferramenta útil para unir a nossa classe e despertar ainda mais o interesse das pessoas, sejam elas sapateadores ou apreciadores da nossa arte! Faça parte deste circuito!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

ANO 7 / JULHO 2015 / Idealização: Gisella Martins, Geraldo Pelegrino Jr e Renata Pestana

Felipe Galganni, esse maravilhoso sapateador brasileiro, radicado nos EUA, estará no Brasil em agosto e setembro em curtíssima temporada para dar workshops e coreografar, quem sabe para o seu grupo? Contate Anne através do Email infogalganni@gmail.com




Saiu na revista Dança Brasil


Mapeamento Nacional da Dança

Atenção bailarinos de todas as modalidades para o Mapeamento Nacional da Dança. Sua participação é muito importante! E Se puder me ajudar convidando outras pessoas para participar também te agradeço! Para participar é só se inscrever no site (www.mapeamentonacionaldadanca.com.br) e preencher seus dados! Saudações dançantes!
Ao entrar no site, você realiza um cadastro e irá receber a confirmação em seu e-mail. Depois, é só entrar novamente no site e preencher seus dados. A pesquisa está identificando os profissionais da dança que atuam nas oito capitais brasileiras e no Distrito federal. Como resultado, será criado um banco de dados com informações básicas dos informantes que permitirem a divulgação e uma publicação digital com um diagnóstico sobre a formação e a produção em dança nas capitais brasileiras. É muito importante contamos com sua participação!



LUYZ BALDIJÃO

No último dia 20/06 o programa "Como Será?" apresentado por Sandra Annemberg (TV GLOBO) mostrou uma matéria lindíssima sobre o trabalho desenvolvido pelo sapateador Luyz Baldijão e seus Meninos Sapateadores de Campinas. Parabéns Luyz, pela matéria e principalmente por tudo o que você faz com essas crianças a tanto tempo e finalmente por tudo o que você faz pelo sapateado no Brasil.






FACEBOOK

Participem do grupo SAPATEADORES DO BRASIL no facebook criado pela talentosa e dedicada Bia Mattar! Este grupo pretende reunir fotos, depoimentos, vídeos e todas as experiências vividas no Brasil. Para isso, sua colaboração é fundamental!
Faça parte dessa história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário