O que é Circuito Tap?

O que é Circuito Tap?
É uma reunião de sapateadores com o objetivo de criar e divulgar ações, espetáculos, workshop's e tudo o que faz um sapateador feliz! Acreditamos que esta será uma ferramenta útil para unir a nossa classe e despertar ainda mais o interesse das pessoas, sejam elas sapateadores ou apreciadores da nossa arte! Faça parte deste circuito!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

AUDIÇÃO CANTANDO NA CHUVA!!!



MUSICAL “CANTANDO NA CHUVA” ABRE AUDIÇÕES PARA 2017


A clássica comédia musical “Cantando na Chuva”, de 1952, estrelada pelo americano Gene Kelly, que além de interpretar Don Lockwood, foi o responsável também pela direção e coreografia do clássico premiado, além de Donald O’Connor como Cosmo Brown e Debbie Reynolds como Kathy Selden, vai enfim ganhar os palcos brasileiros em 2017.
Eternizado pela canção titulo Singin ‘in the Rain, de Nacio Herb BrownArthur Freedque, que nasceu anos antes do longa ganhar vida e a história conquistar os palcos, o espetáculo teve sua adaptação no West End em 1983, estreando na Broadway em 1985 – para onde retornará em breve -, e agora chegará ao Brasil pelas mãos da IMM, Raia Produções e EGG Entretenimento.
Os interessados em participar do processo de audição deverão preencher a ficha de inscrição através do link http://www.immbr.com/downloads/cnc_fichadeinscricao.doc, e enviar para o e-mail audicaocantandonachuva@immbr.com, currículo, foto de rosto e corpo, e link de vídeo cantando ou sapateando (caso possua), até o dia 20 de janeiro de 2017. As audições acontecerão em março de 2017.
Clique na foto abaixo para ampliar e conhecer os perfis:

Sobre a história:
Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso de público e as revistas inclusive apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe na realidade. Mas uma novidade no mundo do cinema chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama: o cinema falado, que logo se torna a nova moda entre os espectadores. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam entretanto superar as dificuldades do novo método de se fazer cinema, para conseguir manter a fama conquistada.
*Com informações do Adoro Cinema.
Fonte: https://abroadwayeaqui.com.br/2016/11/21/musical-cantando-na-chuva-abre-audicoes-para-2017/

Nenhum comentário:

Postar um comentário